MÃE É PONTO DE PARTIDA  !!!


Mais uma vez será o segundo domingo do mês de maio...
Dia de homenagens e mais homenagens, merecidas...
É o Dia das Mães!!!
Cá entre nós, o Dia das Mães, deve ser mais que um dia para os filhos ou filhas prestarem homenagem: MAS deve ser o momento de pensar que MÃE É PONTO DE PARTIDA!!!

SIM: MÃE É PONTO DE PARTIDA!!!
Portanto, mais do que um presente, devemos pensar que a mãe foi o instrumento através do qual DEUS nos concedeu vida!!!

Sendo a mãe o ponto de partida, não é bom que o ser humano passe a ser apenas alguém que erra o alvo (ou chuta bolas fora); porque o modelo torto de sociedade em vigência demonstra que por um lado o ser humano (em sua maioria) dá uma espécie de presente material a mãe, tentando aliviar a consciência pela falta de consideração que tem tido para com a mãe – o instrumento usado por DEUS para conceder a vida...

Sendo a mãe o ponto de partida, não haveria como ter uma sociedade a beira do caos como temos... E, assim, por caro (em termos financeiros) que seja o presente material, jamais apagará as marcas da ingratidão de pessoas que se acham filhos para com suas mães...

Por essas e outras, que no próximo ano não seja necessário lembrar que para algumas pessoas, os pais não estão recebendo a honra que devem receber, muito menos se olha a mãe como sendo o ponto de partida!!! Motivo porque a vida parece tão sem sentido...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/05/2013
Código do texto: T4284452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.