MÃE...

MÃE...

O que é o dia das mães?

Fizeram essa data para que todos pudessem lembrar de suas mães,

visitar e talvez gastar ( o comércio). Mas eu vejo da seguinte forma:

Mãe é a pessoa mais chegada a um filho, está ligada eternamente e posso dizer isso com propriedade, pois sou uma mãe, gerei, tenho um filho. Mesmo não achando que devemos ser lembradas apenas um dia e sim todos como as pessoas amadas devem ser, mãe é tudo, é sol, é lua, é cura, é colo, é carinho, é amor...

Mãe, não é somente aquela que gerou, é a que curou, amamentou, deu seu nome e seu amor, mesmo não tendo gerado uma criança essa mãe por todo seu esforço e dedicação sem falar no amor ao próximo, deve ser lembrada e amada tanto quanto nós que geramos um filho. A MULHER É A MÃE UNIVERSAL GERADO OU NÃO ALGUÉM.

Mãe...palavra pequena, tanta energia.

Mãe, pequena palavra de tanto poder.

Mãe, minúscula de 3 letras que tem o poder de curar, de alimentar, de sentir o que se passa a um Filho a longa distância.

Mãe...descrever? Como se descreve uma mãe?

Só mesmo falando em AMOR INCONDICIONAL, CURA, COLO, BENÇÃO,

TUDO DE MAIS SUBLIME QUE POSSA EXISTIR NA VIDA POIS ESSA VIDA É GERADA EM SEU VENTRE, É ALIMENTADA PELO SEU CORDÃO, É DESDE A CRIAÇÃO DO UNIVERSO A MAIS PODEROSA E SUBLIME ENERGIA QUE EXISTE EM FORMA DE AMOR VERDADEIRO...

PARABÉNS A TODAS AS MÃES, PELO DIA QUE NOS FOI DEDICADO.

QUE SEU DOMINGO SEJA DE PAZ, LUZ, AMOR, ALEGRIAS E SEUS FILHOS ( TODA MÃE NÃO TEM SÓ O SEU FILHO, SEMPRE TEM UM OUTRO), POSSAM PASSAR UM POUCO DESTE IMENSO AMOR QUE SÓ EXISTE ENTRE MÃE E FILHO.

PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES PELO DOMINGO, PELO SEU DIA...

MÔNICA BYNOT

NAMASTÊ!

RIO, 11/05/2013 PARA O DIA 12/05/2013