MÃE: PARA GLÓRIA DE DEUS !!!


Em Gênesis 2:18, disse DEUS: Não é bom que o homem esteja só; por isso ELE criou também a mulher, para ser companheira do homem.

SE DEUS criou a mulher para SUA honra e SUA glória, implica que a mulher deve ser uma mãe virtuosa (Provérbios 31:10–31), idônea, capaz de orar e de ser fiel a DEUS.

A mulher deve perguntar a si mesma SE:

Tem sido esse tipo de mãe? Zela pelo seu lar? Cuida dos seus filhos, de seu marido?

E, principalmente, se tem honrado DEUS?

Como feitura do CRIADOR tem sido exemplo de quem crê?

Tem levado a Palavra de DEUS a outras mães que hoje choram seus filhos envolvidos com drogas, encarcerados, deficientes ou com maridos que as maltratam?

Temos mães que trabalham na obra do SENHOR, dedicadas a leitura da BÍBLIA, usando os dons concedidos por DEUS?

DEUS quer o melhor de cada mãe, independente de reconhecimento de seres humanos, pois ELE criou as mães para esse fim... (Cleide Santos).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/05/2013
Código do texto: T4285105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.