PARABÉNS MÃE! (SER FILHA).

Estou vendo um monte de postagem escrito o que é ser mãe, então eu vou falar como é ser filha!

Ser filha é saber que sempre que vc precisar vai ter alguém para te ajudar.

Ser filha é saber que alguém sempre vai te entender.

É chegar em casa triste achando que ela não vai perceber e ela perceber e ainda falar o motivo!

É nunca achar alguma coisa que ela insistir em dizer que esta em um certo lugar e ver ela achar nesse mesmo lugar e dizer que você não procurou direito!

É acordar de madrugada assustada porque ela está parada na sua frente com a mão na sua testa para saber se vc melhorou!

É ir para o melhor lugar do mundo em apenas um abraço de urso!

É ficar brava por meia hora no máximo porque você sabe que mais que isso não dá!

É falar que não se parece com ela e ao mesmo tempo se espelhar e querer ser como ela!

É ter a certeza do que é amor correspondido e amor verdadeiro!

...

Ser filha é muito bom, ainda mais sendo sua filha!

Eu sei que as vezes reclamo, mas eu também sei que vc me entende quando isso acontece e que vai sempre me desculpar!

Nesse lindo dia só quero le dizer algo que sempre falo!

-Eu te amo e você é a melhor mãe do mundo!!

PARABÉNS MÃE pelo seu dia, que é hoje e sempre!!!

SHAWNEE ISPALA
Enviado por Wal Ispala em 12/05/2013
Reeditado em 12/05/2013
Código do texto: T4286445
Classificação de conteúdo: seguro