MINHA MAMÃE QUERIDA APARECIDA RAFAEL

Não tem pessoa neste mundo que não sabe o que é amor,fé, verdade,

proteção,felicidade,que não seja nossa mãe,A única que faz com que sejamos responsáveis,também a valorizar tudo que somos e temos. Quero que você saiba,que a cada dia que passa, eu tenho mais certeza que você é a melhor mãe do mundo.E não só neste dia,como todos da minha vida, eu quero tentar explicar o amor que eu sinto por você,quero demonstrar o quanto você faz por mim e,quero dizer o quanto você é essencial na minha vida.Obrigada por me ensinar a ser GUERREIRA assim como a senhora,por ter nos dado conselhos que as vezes não entendíamos,as broncas,os carinhos.Só agradeço por ter a melhor mãe do mundo.Quero que saiba que estamos esforçando para ser os melhores filhos do mundo. Estamos orgulhosos de você.Pois com certeza é um ótimo exemplo a ser seguido.Naqueles tempos difíceis sabemos o quanto você se esforçou para chegar aonde pretendia e,mesmo com todos os problemas,você não deixava de nos dar carinho,atenção.Saiba que eu,e meus irmãos somos muitos satisfeitos com a mãe que temos,e que a cada dia que passa,você só faz a gente ter mais certeza ainda.De que Deus esta no controle de tudo,e esta sempre abençoando.Desejo que os seus sonhos sejam realizados nos momentos certos e que nós possamos estar presente em todos eles.De seus filhos.VERA,MADALENA,INÊS,SILVÃNIA, ANGELA,CARLOS,ROBERTO, PAULO,DENY,Para esta mulher incrível,esta e minha declaração incondicional de amor!

vera luz
Enviado por vera luz em 12/05/2013
Código do texto: T4286580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.