Mulher de 40

Quando conhecer, uma mulher de quarenta anos,não se surpreenda com o que vai encontrar, pois esta mulher está em um patamar diferente das outras, uma mulher de quarenta pode ser algo vital em sua vida, simplesmente, evoluída, decidida, esclarecida, geralmente bem vivida, já passou por cada situação, que nem dá para citar, pois seu sexto sentido, está conectado à quase todos os planetas existentes, perigosas e fatais,elas existem pode acreditar. Quando à encontrar, não exite em perguntar, qual sentimento ela tem no coração, com certeza irá lhe responder. Os sentimentos ela traz dentro de sua mente e são muitos, e o coração?? O coração.... ela carrega na palma da sua mão.

Quando aos vinte anos de idade, no alge da minha juventude, as vezes parava pra pensar, questionando o futuro... Como será??

Quando estiver com quarenta anos? Como vai ser

Dizem que aos quarenta se começa à viver... Pois é,acho que faz sentido sim,... Minha nossa!!! é a mais pura verdade,pode acreditar, sinto a vida na pele, no montante de quarenta anos de idade, não se sinta menos ou mais velha , sinta-se somente mais mulher, se dê o direito de esbaldar, de se achar, pois com certeza você está no ponto certo para viver, com mais bagagem e sabedoria e com menos problemas que fatalmente com o tempo virá...Entendeu então amiga, onde você está, nem tanto ao céu, nem tanto á terra, Isto é o MÁXIMO.... Aproveite.

TANIA MORAES
Enviado por TANIA MORAES em 29/03/2007
Código do texto: T430045
Classificação de conteúdo: seguro