CHARLES JOSÉ CASTILHO DE OLIVEIRA

Hoje em seu vigésimo terceiro aniversário, não poderíamos deixar de homenageá-lo. Mesmo você não estando fisicamente junto a nós, sua presença continua viva dentro de cada coração, de cada pensamento e não há nada que venha a tirar isso de seus amigos, familiares e conhecidos, pois não há como esquecer o mais belo sorriso que você sempre carregava em seu rosto, da forma em que estava sempre disposto a ajudar os outros e de como trazia a todos os que estavam a sua volta uma felicidade constante. Um jovem corajoso, com uma fé inabalável, deixando sempre marcas por onde passava. Inteligente e com uma vontade incontrolável de ver as coisas acontecerem, com uma sede de mudança, de mostrar ao mundo que ele poderia ser sempre melhor. É amigo já faz quase seis meses que estamos aqui sem você e a saudade está cada vez maior, mas saiba que todo o sentimento e carinho que sentimos por você jamais se apagarão e com certeza o céu encontra-se em grande festa, saiba que amizade é um amor que nunca morre, é uma virtude que muitos conhecem, porém poucos a reconhecem, ela é sincera e não cai na esteira do esquecimento, é mantida com confiança e uma arte pela qual somos todos ligados a um único meio, e é essa amizade que carregaremos para a eternidade, uma vez amigos sempre amigos. Onde você estiver, saiba que sentimos muito a sua falta e que por mais que o tempo passe, nunca esqueceremos aquele amigo, companheiro, divertido e sempre disposto a arrancar o sorriso do rosto de cada um que fazia parte da sua vida, um menino de ouro, o filho amado, o irmão querido, o amigo parceiro, o tio brincalhão e o namorado carinhoso o nosso eterno obrigado, por cada momento vivenciado ao seu lado, por cada abraço e gesto de carinho, você é o nosso anjo nos encontramos em breve, feliz aniversário!

Andressa F
Enviado por Andressa F em 31/05/2013
Código do texto: T4318367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.