ARKRIT JAWAL
Z
01) - Há muito mais coisas acontecendo no mundo que a nossa vã filosofia... Aliás nem a ciência pode alcançar.
02) - HABILIDADES - SUPERMEMÓRIA, INTELIGÊNCIA AMPLIFICADA E DONS DE CURA.
03) - AKRIT JAWAL – nasceu em 23-04-1993 (15 anos) numa família pobre Rapjut da cidade de HIMACHAL PRADESCH, na Índia.
04) - Desde a sua infância, AKRIT demonstrou habilidades incomuns: começou a falar no 10 mês de idade, aos 2 anos começou a escrever e a ler apenas olhando as páginas dos livros; começou a ler avidamente tudo o que chegava as suas mãos; aos 5 anos começou a ler livros de poesias e peças de Shakespeare; depois desenvolveu uma paixão precoce por livros de Medicina, Anatomia, e Cirurgia.
05) – Os professores da sua aldeia descobriram que Akrit possuía a formidável capacidade da memória fotográfica, jamais esquecida e possuía uma voracidade fantástica em aprender cada vez mais. Aos 6 anos, fazia discursos altamente complexos sobre temas de Medicina, Biologia e Cirurgia, e debatia com médicos adultos qualquer tipo de tema ligado à Ciência Médica.
06) – Akrit memorizou dezenas de tratados médicos de Medicina, Anatomia, Fisiologia e Cirurgia, que são difíceis de ler até mesmo para os especialistas veteranos destas áreas.
07) - AKRIT solicitou e obteve uma autorização especial para acompanhar e assistir às cirurgias feitas no hospital de HIMACHAL. Aos 7 anos de idade, tornou-se o cirurgião mais jovem do mundo, quando a família de uma menina da sua aldeia solicitou a sua ajuda para realizar uma cirurgia.
08) – A menina havia sofrido um acidente e queimado os dedos, que acabaram colando uns nos outros; Akrit apiedou-se da menina e realizou uma Cirurgia extremamente bem sucedida, que foi filmada e surpreendeu os médicos de todo mundo.
09) – Tornou-se uma celebridade em toda a índia, e os cientistas começaram a realizar testes em Akrit para desvendar os segredos da sua inteligência... e ele espantou a todos ao obter o grau 146 de QI no seu primeiro teste, foi convidado pelo governo hindu para estudar na PUNJAB UNIVERSITY aos 11 anos de idade em 2004.
10) – Akrit logo demonstrou outros poderes como o Dom de Curar as pessoas colocando as mãos sobre os seus ferimentos, que ele diagnostifica instantaneamente as causas, graças à sua Memória Fotográfica que identifica os sintomas psicobiofísicos de qualquer enfermidade, apenas olhando de relance os pacientes.
11) – Hoje ele é estudante da UNIVERSIDADE DE HARVARD NOS EUA onde está no Segundo ano de um curso de Bacharelado em Zoologia e Botânica; ao mesmo tempo continua com seus estudos autodidáticos sobre Medicina e outras áreas da Saúde.
12) – O sonho de Akrit é encontrar a Cura definitiva para o câncer e A AIDS, pois ele declara em suas palestras que já possui milhares de idéias extremamente criativas para a renovação completa da Medicina atual e para o tratamento do Câncer. A
13) - AKRIT surpreendeu o mundo todo ao dizer no programa televisivo da apresentadora OPRAH que, com sua superinteligência, ele leu todos os tratados atuais de ONCOLOGIA e descobriu as falhas e limitações da atual pesquisa do Câncer; afirmou que...ele possui a solução do problema e pode criar NOVOS REMÉDIOS E NOVAS TECNOLOGIAS de tratamento oncológico, mas que para isso precisa antes formar-se oficialmente como Médico e criar um CENTRO FILANTRÓPICO DE ESTUDOS, para tratar gratuitamente os milhares de doentes da Índia. Com estas afirmações tornou-se instantaneamente uma CELEBRIDADE NOS EUA, CONSEGUINDO GRANDES DOAÇOES e apoios para suas pesquisas.
14) – AKRIT é reconhecido hoje como um verdadeiro avatar da Medicina na Índia, é visto como um grande MAHATMA que encarnou na matéria para revolucionar completamente a Medicina.
15) – Os parapsicólogos consideram Akrit um dos mais evoluídos MUTANTES PSIÔNICOS da atualidade e a mais famosa das crianças ÍNDIGO (Crianças que nascem com Super inteligência Criativa, como Akiane Kramarik e Boriska) que estão nascendo em todo o mundo para provocar uma mudança radical na Ciência humana atual.
16) – Importante que essa informação seja divulgada, até porquê, através desse enviado de Deus podemos ter esperança que a cura do Câncer e AIDS seja descoberta.

Z
***/***