MEU AMOR ROBERTO

Á VOCÊ MEU AMOR

ROBERTO MANOEL FONSECA

O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina.

Pra mim tudo o que eu faço me faz lembrar você.Posso dizer que até dormindo eu costumo lembrar o quanto é importante pra mim e como eu te amo.Poderia até mentir pra mim mesmo,mais não vale a pena pois a vida e muito curta,tem que ser vivida,sem medo de dizer que esta completamente apaixonada,que ta amando,que esta feliz.Eu te amo mais que tudo!E se DEUS permitiu que eu passasse a vida com alguém do meu lado,fiquei muito feliz que esse alguém seja você!Existem muitas mudanças na vida,mais posso te garantir que te quero do meu lado,te quero comigo!Hoje eu sei que te amo e nada pode mudar!Lembro de quando nos conhecemos,o lugar,o primeiro encontro,primeiro beijo, seu sorriso, meu sorriso. lembro de todos os sentimentos,tudo isto ficou muito bem marcado em ninha vida.Tudo será sempre lembrado,pois e um sentimento eterno!Posso dizer com toda certeza que o amor é o maior sentimento que pode existir entre dois seres humanos.Obrigado por fazer parte da minha vida.

vera luz
Enviado por vera luz em 12/06/2013
Reeditado em 14/07/2013
Código do texto: T4337270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.