CÂNTICO DOS CÂNTICOS...

Esta é a minha singela homenagem á este dia que é um dia mais que especial. Na verdade, aos enamorados e apaixonados todos os dias, deveria ser o "dia dos namorados", só que longe do estímulo comercial e mercantilista que envolve a data , porém bem pertinho de valores que nos fazem mais felizes, mais leves e com uma vontade enorme de cantarolar canções que falam de amor ao o ser amado, todos os dias...!!

***************************

" Beije-me com os beijos de tua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho.

Suave é o aroma dos teus unguentos...como unguento derramado é o teu nome.

"Se tu não o sabes ó mais formosa entre as mulheres...formosas sãos as tuas faces entre os teus enfeites...enfeites de ouro te faremos com incrustrações de prata...

...Como és formoso amado meu ; como és amável!

Como um ramalhete de hena nas vinhas de En-Gedi é para mim o meu amado. E o nosso leito é de viçosas folhas verdes ...

( Canticos de Salomão - Cap. 01 - Versic. 02,03,14,16)

* texto extraído de trechos da Bíblia Sagrada.

****************************

Não encontrei em meu coração palavras mais adequadas e inspiradas, como estas que agora dedico á todos que sentem amor, e que ás vezes não sabem muito bem, como dizer! Eis aqui, alguns versos sintetizados de amor, de um homem sábio e valoroso, cuja história e narrativas me encantam!

Um feliz dia dos namorados, á todos!

JANET FERNANDES
Enviado por JANET FERNANDES em 12/06/2013
Reeditado em 12/06/2013
Código do texto: T4337763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.