eu sei....

Sei mergulhar e sei nadar. Sei cozinhar mas,não sei fazer arroz. Sei que, de manhã, amanhece e, de noite, anoitece. Sei ler mas, não sei escrever. Sei dos meus meninos mas, sei que cresceram. Sei dirigir...bem mais ou menos! Sei que a terra é redonda...achatada nos polos. Sei que meu tempo um dia acabará! Sei que sou casada. Sei dos meus vivos e dos meus mortos! Sei me perdoar as vezes mas, nem sempre sei perdoar o outro. Sei que meu amigo Davi anda crescendo como se abóbora, fosse. Sei que o homem é meu mais temido fantasma...mas, sei também, que é toda a minha esperança! Sei que tenho sapatos demais. Sei que gosto de jogo mas, odeio trapacear. Sei que sou sincera. Sonhadora. Sei, hoje, que não te vi. Sei chorar rindo e, rir chorando. Sei me esconder mas, preciso de alguém pra me procurar. Sei me vestir e não ter onde ir. Sei que diante de tantos espertos... sou ainda mais boba e,me confundo toda.Sei que a minha sinceridade quase ofende as pessoas. Sei que odeio mau caratismo...e a dor que isso me causa. Sei olhar o detalhe mas, sei que sem óculos sou quase cega. Sei que pareço arrogante mas, não sou. Sei que não sei inglês. Polonês... menos ainda.Sei que achava que te conhecia.Sei que sou de boa fé. Sei caminhar sem bussola para me guiar. Não sei cair...morro de vergonha. Sei pedir e sei dar. Sei sofrer sem espernear. Pensei que um dia poderíamos conversar.

Ines

_Ines
Enviado por _Ines em 13/06/2013
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T4339609
Classificação de conteúdo: seguro