"Pra você"

Gostaria de encontrar palavras que pudessem descrever você!

Sei que aos olhos do mundo,isso pareça bobagem ou até fanatismo.

Mas,como explicar o que você sente por uma pessoa que te faz tão bem,e te faz feliz sem te conhecer.

Alguém que toca sua alma de uma forma tão intensa,de você não se conter e te levar às lágrimas.

E que não te cobra nada,apenas te dá!

Talvez um dia eu consiga encontrar as palavras certas e consiga descrever isso que eu sinto.

Hoje,o meu presente é apenas viver,e viver intensamente cada momento!

Porque eu sei que você é real,você existe é assim como eu.Mas,que tem o dom de fazer as pessoas felizes com o seu trabalho,sua música,com o seu sorriso.

Que é como aquele raio de luz que vem iluminar a vida de quem se encontrava triste,sozinho e sem amor!

Vem e traz um pouco de alegria com suas canções, sua voz!Você é aquela pessoa que todos nós um dia gostaríamos de encontrar!

E com sua luz faz desse mundo um lugar melhor!

Não é indestrutível,não é perfeito,não é mágico e nem tem super poderes.E alguém com um coração cheio de algo que faz toda a diferença nesse mundo: Um coração cheio de AMOR!

Amor à sua família,ao próximo,aos animais e com certeza Amor à Deus.

Obrigado Josh por você existir e me fazer tão feliz!!!!

Denilsa Caramês

22/10/12

Denilsa da
Enviado por Denilsa da em 25/06/2013
Reeditado em 29/06/2013
Código do texto: T4357748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.