YANKA

Quando minha Fryda se foi no último dia 2 de junho, fiquei demais triste, pois foi de repente, não deu tempo de nada, aceitei a vontade de Deus, mas a saudade me deixou muito mal. Conversei então com o pet shop que queria me preparar para comprar o cãozinho dos meus sonhos, uma yorkshire fêmea, (mini), mas o bolso não estava preparado para tanto, teria que esperar um pouco mais, daí me indicaram uma ong , peguei o endereço e guardei.
Eu saia e quando voltava, a saudade me doía, ai...como doía!
Na sexta feira passada, dia 21 de junho, saí da academia e fui direto pra lá, não pensei, fui! Tive que esperar abrir, cheguei antes das dez, abriram e entrei, lugar super agradável, parece uma loja, muito legal! Em cada vitrine, animais diferentes, fiquei encantada com o tratamento e o cuidado do lugar e dos bichinhos.
Fui direto nos cachorros e já fui comentando com a atendente que eu queria um cachorrinho assim, assado e pam e tal. Fui chegando perto dos cachorrinhos, tinha uns vira-latas lindos e no meio deles uma preta bem negona, enorme, linda, linda, simpática que só, apenas 10 meses, um pelo delicioso de acariciar, enchi de carinhos e brincamos um montão. Depois fui tentar brincar com os outros, né, estavam todos com carinha de pidões, todos carentes, inclusive eu, mas a bicha da grandona lindona não me deixava tocar nos outros cachorros, mordia minha mão levemente, mordia minha pulseira, pulava em cima do portãozinho, não me deixava de jeito nenhum chegar perto dos outros, (risos) me apaixonei, adorei aquele jeito dela comigo e a atendente me falava que ela era muito dócil, inteligente e muito obediente, kkkkkk, mas eu vi que era também muito ciumenta e possessiva. Então fui embora dizendo: "volto mais tarde depois do almoço com meu filho, vamos ver o que ele acha" e a atendente disse um ok, não acreditando, mas voltei com meu filho sim e também ele disse: "vou pensar, depois voltaremos se resolvermos ficar" e a atendente disse: hahah!
Meu filho voltou para o trabalho dele e eu para o meu, mas quem disse que consegui fazer alguma coisa? Não parava de pensar na negona, linda ela! Fiquei toda hora ligando para o meu filho, mas ela é assim e que tal se a gente pararara...lalalal e tal. Apesar dele também ter gostado demais dela, ele ficou pensando nas consequências do dia a dia, mas que ele teve uma queda por ela, ah, ele teve sim, mas pensa muito e tem uma namorada, uma mãe e um pai bem presente, mas e eu? Cheguei a ligar para o meu ex-marido pra me ajudar a convencer o meu filho a adotar a negona.
Ah, que gafe a minha, a cachorra negona, recebeu o nome de ET, pode? Sim, me disserem que quando chegou lá na ong, era muito feia, tadinha! Uma das coisas que mais me tocou foi quando a atendente me disse: "ela já tem 10 meses, vai ser difícil alguém adotá-la", nossa, engoli o choro.
Enfim, querem conhecer a minha última loucura e maior desafio a mim mesma?
Adotei e hoje a ET, a feia mais linda, que agora chama-se Yanka, olha nós aqui!


Regina Zamora