Feliz aniversário

O dia hoje amanheceu mais belo, então mim perguntei o por quê? Repentinamente, recordei-me que hoje é seu aniversário, que dia tão especial para nós, hoje você faz seus lindos 33 anos minha querida e linda irmã, quantas coisas já passamos juntas, falar de você é muito fácil para mim, crescemos juntinhas, depois de grande o destino nos separou, mas graças a Deus por pouco tempo, e voltamos a conviver juntas, você em seus relacionamentos sofridos ia, mas acabava voltando, também casei, mas sempre que precisávamos estávamos sempre juntinhas e é assim que espero que seja por toda nossa vida, eu te amo Dinha, amo seu jeito forte, sua disposição, minha guerreira, sempre mim defendeu apesar de eu que ser a irmã mais velha, sempre brigava com quem mim ofendia, num mim deixava chorar se fosse alguém que provocasse meu choro, ah! Coitadinho! Apanhava e feio, minha irmã por laços de sangue, minha irmã por amor, minha amiga leal, mesmo que a gente tenha divergências de pensamentos, mesmo que nos magoemos às vezes, mas sempre somos unidas, sempre estaremos juntas, mesmo se nossos corpos forem separados, estou para ir embora, em busca de trabalho, mas farei por nós, para poder ajudar você, para te levar pra juntinho de mim o mais rápido possível, eu amo você e é uma felicidade enorme escrever-lhe essas palavras, porque sinto forte um amor insuperável, que nada destrói ou ameniza, te tenho um carinho anormal, você é minha maninha linda que vou amar para todo sempre, somos irmãs biológicas, mais que isso somos irmãs de alma, estarei sempre aqui para o que você precisa, sei que contigo posso sempre contar, que Deus te conceda saúde, paz, felicidade, e muito amor no coração, que você nunca perca essa pureza de espírito, essa doçura no olhar, e essa fortaleza, saibas que te admiro muito, você é exemplo para mim, te amo para sempre, minha irmã, você é muito especial, Deus te abençoe sempre, você é mãe, irmã, filha, mulher, e desempenha todos os papéis como ninguém, te admiro, tenhas um feliz aniversário minha linda, eu te amo!

Com todo carinho, sua irmã Elizabeth

poetisa adorável
Enviado por poetisa adorável em 01/07/2013
Reeditado em 01/07/2013
Código do texto: T4366633
Classificação de conteúdo: seguro