Dia do Homem?

Independente do dia, o homem que é homem, é homem todo dia!

Homem assume riscos, assume erros, assume o que fala, fala o que é preciso, sem ofender quem quer que seja, homem de fato, não nega um abraço, não abandona sua mãe e seu pai, não da desgosto, não sai por ai aterrorizando, não fica escondido atras das pessoas, mostra sua cara, tem brio, palavra antiga, do tempo do meu avô, esse sim homem de tirar o chapéu, tinha dignidade, homem a toda prova, que nunca deveu um tostão ao banco, sempre teve nome limpo, crédito onde quer que fosse, e na época não havia Cerasa nem SPC, era apenas sua palavra que subscrevia, os homens de antigamente, apesar de serem mais chucrões, tinham pulso firme, não aceitavam um não, trabalhavam de sol, a sol, para ganhar o sustento, não tinham necessidade de roubar para viver, nem de escandalizar com drogas, eram simplesmente pais, avos, trabalhadores braçais, e não tinham vergonha de serem chamados de homem com H maiúsculo, pois eram o que eram, nada mais...O homem do século 21,está se acabando,tem medos demais, vergonha de menos,assumem cargos apenas para se gabar, nem sabem escrever, e querem ditar a regras, fazer leis, só pensam em si próprios, deixam envergonhados seus filhos, usam e abusam do poder...Assistem de camarote toda essa desigualdade social, onde sem ter para onde correr os homens menos preparados espiritual, emocional e intelectualmente, se deixam arrastar para um mundo obscuro,acreditando ser sua única saída.Acordem homens de bem, precisamos resgatar a dignidade masculina desse país!!!!