Amigos Verdadeiros

Um amigo de verdade ...

É aquele que está ao teu lado nos momentos bons ... Que te faz sorrir ... Que te liga só pra saber se você está legal ... Que te acorda de madrugada pra saber se você estava dormindo mesmo ...

Um amigo de verdade ...

É aquele que te dá uma bronca daquelas, depois de você ter feito uma burrada ... Que fica com raiva porque você esqueceu a data do aniversario da mãe dele ... Que te xinga, grita contigo, diz que você sempre faz tudo errado ... E depois pede desculpas ...

Um amigo de verdade ...

É aquele que não consegue ficar brigado por muito tempo ... Que engole o orgulho e pede desculpa ( muitas vezes sabendo que não é ele o errado ) ... É aquele que falta aula pra te ver mesmo que vocês fiquem horas calados, apenas olhando um pra cara do outro, como se dissesse ... Eu to aqui !

Um amigo de verdade ...

Faz uma vaquinha para pagar o teu lanche ... Te convida para programas de índio ... Que te ajuda a estudar pra prova ... Te induz a fazer uma loucura ... Te convida para sair ... ir ao cinema, comer pipoca, tomar sorvete, viajar ...

Um amigo de verdade ...

Não é como aqueles que apenas passam por nossas vidas ... São aqueles que permanecem em todas as estações ... todas as farras ... todas as confusões ... todas as dificuldades ...

Amigos verdadeiros enfrentam todas as barreiras ... Atravessam céus e mares para estar ao nosso lado !

Por isso, me orgulho muito de ter um amigo como você !!!

12-2006

[ Homenagem especial, Danilo Melo ]

Nane Thibes
Enviado por Nane Thibes em 05/04/2007
Código do texto: T438942