OBRIGADA FILHOS

Mae e Pai ,

É um privilegio dividir coisas boas, dividir mesmo só tem sentido qd o outro sente exatamente a mesma emoção, o mesmo prazer ou o mesmo encanto! Qd queremos dividir algo bom eh para isso... P q o outro sinta o q estamos sentindo!

Somos abençoados por ter pais como vcs! Sempre, sempre mesmo, tornaram as suas conquistas as nossas, nos ensinaram q o nosso mundo eh o que queremos q seja, nos ensinaram a ser felizes em qualquer ocasião, 'se buscarmos a felicidade ela estará ali'. Nascemos para ser felizes!

E isso devemos à vcs!

Dividirmos todos os 35 anos juntos eh o nosso orgulho!

Vcs são os melhores! Amamos muito cada minuto q nos deixaram sentir, sorrir, chorar, vibrar! Amamos muito cada minuto q nos defendeu, cada minuto Leoa, cada minuto batalhadora. Vc tem o dom da proteção, do cuidado e do acolhimento, não só com a gente- os filhos de sangue, e sim com todos q a rodeiam, q nos rodeiam. Mais um orgulho!

O meu desejo eh dividir de alguma forma a gratidão q tenho por tornar os nossos dias mais leves, os nossos problemas em soluções, o nosso caminho encantado, o nosso mundo Fantástico!

O meu desejo eh dividir as minhas conquistas, o meu ar exatamente como vcs nos ensinaram...

Parabéns pelos 35 anos dividindo a respiração de vcs c a gente! Obrigada Obrigada Obrigada

Fernanda Mamede
Enviado por Mel Mamede em 17/07/2013
Código do texto: T4391936
Classificação de conteúdo: seguro