"São três lindas estrelinhas  deste Recanto , fazem me lembrar das três   Marias  do nosso céu...

Possuem  o encanto e o mesmo brilho delas...

A primeira estrelinha  tem  cor de  jambo, uma morena tipicamente Brasileira que representa belamente a cidade de Fortaleza...

A segunda estrelinha tem rosto de boneca, emoldurado por    longos  cabelos,   ela  vem da terra do gostoso pão de queijo, UAI! nossa linda Minas Gerais

Já a terceira estrelinha e da cidade maravihosa uma linda loira,de lindos olhos,  da terra do Cristo  Redentor, do carnaval, nosso lindo Rio de Janeiro    

Como são belas estas meninas , meu Senhor!!

São três  brilhantes  poetisas, cada qual com seu estilo próprio, suas qualidades e seus encantos!

A primeira faz mágica da poesia , abraças lindas causas com sua irreverência, és politizada e não lhe falta coragem de querer mudar as coisas... 

A segunda  adora duetar e consegue fascinar, arranca aplausos com sua criatividade e talento, nasceu para poetar..

A terceira és poetisa ,  uma escritora espetácular, consegue nos emocionar com sua escrita sem igual, com seus contos envolventes e facilidade de criar...

São jovens que fazem da poesia um instrumento de sonhos e fantasias, misturado muitas vezes a dura realidade de nossas vidas... 

Na  página de todas  encontramos beleza, Inteligência, encanto e muitos sonhos...

Fazem deste recanto mais bonito ,  com a juventude  da flor da idade


São três  lindos sorrisos adoram cirandar e fazem todos participar, neste lindo "Recanto" a nos alegrar

Dora possui o  encanto do mistério,  ama o luar

 NLC  é uma menina fasceira adora molecar

Chiristiann Olivier  é uma princensa romântica,saida de um lindo castelo
 
Mas tambem são sensuais ,  meigas , enfim encantadoras...

Meninas estrelas foi muito bom conhece-las , a amizade de vocês vou querer sempre para mim...

Meninas estrelas , desejo um  futuro lindo , com  livros escritos..e um principe para cada uma muito lindo, srsr,desejo a vocês amigas estrelas da poesia que suas vida sejem só  de felicidade, amor, e nunca esqueçam esta palavra que uso tanto "magia"...

Um  pequeno mimo as Três  Marias do recanto , graciosas  estrelinhas...


Dora Estrela, NlC e Chiristiann Olivier, com muito amor Cle

             Em 20/07/2013





 
cle
Enviado por cle em 20/07/2013
Reeditado em 02/08/2013
Código do texto: T4396440
Classificação de conteúdo: seguro