MINHA MÃE GUERREIRA

É AMIGOS,FOI HOJE DIA 20,07.2013,O CASAMENTO DA MINHA MÃEZINHA.

NUNCA ACHEI QUE AOS QUARENTA E UM ANOS EU FOSSE SER O PADRINHO

DESSE CASAMENTO.

MINHA MÃE É UMA PESSOA HUMILDE,SIMPLES,CRIADA NA ROÇA,MAIS DE UM CORAÇÃO IMENSO,OQUE ELA PUDER FAZER PARA AJUDAR UM FILHO,UM NETO OU MESMO UM PARENTE OU CONHECIDO ELA FAZ.

ELA TEVE UMA FASE FELIZ COM MEU PAI,TIVERAM NOVE FILHOS,DESSES VINGARAM SEIS,TRÊS HOMENS E TRÊS MULHERES,MAIS UM DIA O ALCOOLISMO CHEGOU EM CASA E TROUXE A TRISTEZA.VIMOS NOSSO PAI SE ACABANDO NA BEBIDA,ATÉ QUE UM DIA MUITO DOENTE NOS DEIXOU.ATÉ AÍ MINHA MÃE FOI GUERREIRA ELA AGUENTOU A BARRA

TENTOU AJUDAR MEU PAI DO SEU JEITO,ELA SOFREU JUNTO DELE.

AJUDOU A CUIDAR DE VÁRIOS NETOS,ALIÁS ESTÁ SEMPRE RODEADA DELES É MUITO CARINHO ENTRE A FAMÍLIA COM ELA.

EU AGRADEÇO A DEUS POR TERMOS ESSA MULHER MARAVILHOSA

NOSSA MÃE ,MATRIARCA,ESSA BATALHADORA QUE SEMPRE BUSCA A FELICIDADE E É MUITO LINDO VER O AMOR DELA E DO SEU IDAIL,PARECEM DOIS POMBINHOS ,NÃO SE DESGRUDAM É UM AMOR VERDADEIRO MESMO,HOJE VENHO EXPRESSAR MINHA SINGELA HOMENAGEM A MINHA MÃEZINHA,QUE DEUS DÊ À ELA MUITOS ANOS DE VIDA PARA QUE POSSA SER FELIZ AO LADO DO SEU IDAIL E QUE MEU FILHINHO DE UM ANINHO TENHA A CHANCE DE CONVIVER MUITO COM ESSE ANJO MARAVILHOSO ,OBRIGADO MÃEZINHA ,OBRIGADO,EU E TODOS OS IRMÃOS ESTAMOS MUITO FELIZES PELO SEU CASAMENTO E TODOS AMAMOS MUITO A SENHORA E PARABÉNS POR SER ESSA PESSOA MARAVILHOSA,MINHA LINDA LUIZA PAIXÃO...

KINHO PAIXÃO
Enviado por KINHO PAIXÃO em 20/07/2013
Reeditado em 20/07/2013
Código do texto: T4396643
Classificação de conteúdo: seguro