Proibido Para Maiores De Enta .

Hoje quero retribuir as tantas homenagens prestadas a mim, e as crianças da nossa pequena Biblioteca E Espaço Cultural Jovanita De Oliveira, que fica no Povoado de São Pedro do Taguá, Rio Preto-MG.

O livro do poeta e escritor, Paulo Cesar Coelho, que mora na cidade de Niterói- RJ, foi lançado na cidade de Londrina, PR, na data de 27 / 07 / 2013.

O livro " Duvido " , é um romance muito bom !

Um romance um pouquinho apimentado !

Narra a história de amor de Ana e Marcelo.

Um casal que começa um romance, pela rede virtual.

E esse amor se torna mais forte, a partir do momento que começam os seus encontros por várias cidades do nosso Brasil.

Achei que o autor foi muito feliz em dar ênfase a lugares tão belos.

E com muita clareza , temos uma bela visão das cerras e cachoeiras da região de Penedo, Itatiáia, Visconde de Mauá, e outros...

Ao narrar a passagem de Ana e Marcelo, pelas belíssimas praias de Fernando de Noronha, temos uma bela visão do que o lugar representa para as fortes cenas de amor, que o casal ali vive !

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Não vou contar tudo ! Deixo agora para que o leitor possa vir a se deliciar com o livro " Duvido ".

Quando o autor , Paulo Cesar Coelho me perguntou se eu achei o livro muito forte para menores...

De imediato respondi-lhe que não !

Respondi-lhe que poderia vir a ser proibido para maiores de enta !

E assim eu vejo !

Pois o autor teve muito cuidado em não colocar em palavras , o que ele deixou no imaginário do leitor .

É um livro que também aborda um pouco de espiritualidade !

Gostei muito do livro !

É um livro que recomendo.

Na data de 12 de Setembro de 2013, o livro " Duvido ", estará sendo lançado também na cidade de Niterói -RJ.

Boa sorte , Paulo Cesar Coelho !

Boa sorte aos leitores que tiverem a oportunidade de se deliciar e viajar neste belo romance .

E não se esqueçam que o livro é proibido para maiores de enta !

Rsrs.

Maria Lamanna

Rio Preto-MG

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 05/08/2013
Reeditado em 05/08/2013
Código do texto: T4420946
Classificação de conteúdo: seguro