Brincadeira

Você diz que me ama, mas não é isso que seus lábios querem dizer.

As brigas vem pra nos confundir, pra nos entristecer.

Você diz que eu faço falta em sua casa, mas será?

Não me olhe com seus olhos encantadores se não eu gamo kkkk,

você tem um jeito sedutor que só não percebe quem não o quer ver.

Seu perfume é avassalador, deixa nossas narinas entorpecidas por ele, é inesquecível, não adianta você reclamar pelos meus olhares e falações, você sabe como é meu respeito por você né?

Porque será que nunca conseguimos nos separar?

Não sei o que nos impede se é o que você diz: que me ama ou se é outra coisa.

Não se iluda com palavras, não deixe seu sentimento se confundir nunca.

Faça com que sua marca seja única, na memória das pessoas, na minha sempre vai ter, se algum dia nos separar.

Não seja besta te amo muito e não te trocarei por ninguém que eu veja na rua, não importa os olhares minha atenção será sua, isso se você acreditar nisso né?

Bom o sol não saiu hoje, mas quero poder iluminar seu dia só com meu olhar se você deixar e quiser.

As nossas estrelas ainda insistem em andar juntas será porque heim?

Não sei se você vai gostar, mas só o que peço é que agente possa dar certo sempre, e que nada e ninguém possa nos atrapalhar.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 08/04/2007
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T442141
Classificação de conteúdo: seguro