SIMPLESMENTE TE AMO!

Você foi á única que merecia saber de tudo, e foi á única que não consegui ter coragem para contar o quanto era fascinante poder te amar.

A maneira que te amo é como a beleza de ver o dia raiar, o brilho do sol chegando a tocar o mar, e permitindo ver a magia do céu atuar.

Eu amo o jeito que você acorda, na tentativa de espantar a preguiça que te segue...

Eu amo o jeito que fecha os olhos quando sorrir,

Eu amo á beleza do teu corpo, amo muito mais o seu bico quando esta com raiva, quando brinco com você fazendo cócegas, até quando busca me surpreender com tudo, e a maneira deslumbrante de querer retribuir o carinho que te dou.

Eu amo o jeito que mexe seus cabelos,

Amo o jeito que você fica quando estamos juntos,

Amo sentir seu cheiro, mesmo quando estou longe lembranças vem á me encontrar com tanta força que sinto como se estivesse ao alcance de minhas mãos.

Eu amo os seus lábios, amo ainda mais quando buscas os meus em um intenso beijo.

Amo o jeito que me permites que te toque, que minhas mãos deslize em sua face enquanto me aproximo para te olhar nos olhos.

Eu amo o jeito que trocamos olhares na tentativa de enganar quem nos observa, mesmo não tendo a mínima idéia de como esconder tudo que sentimos.

Eu amo até suas células que explodem na sua face em resposta de um estimulo, da vergonha que já não dar pra esconder quando sua pele esta corada.

Eu te amo tanto que poderia passar dias e noites a continuar a escrever como te amo…

Por que te amo…

Porem muitos dias iriam passar e preso em meus papeis eu iria estar, e mesmo assim não seria o suficiente, pois a cada dia eu iria encontrar um jeito a mais de te amar, mas eu quero viver, além de só escrever isso é o mais importante, poder demonstrar além de palavras presas no papel, quero que esse já não seja mais um conto de fadas e sim uma realidade com você construída.

Eu prefiro viver e poder te valorizar todos os dias, e dizer o como foi bom te conhecer, e como a felicidade me preencheu quando pude te amar, para um dia não chorar pensando que poderia ter feito mais, quero que fique por que quer não porque estou pedindo, quero poder ter a tranquilidade de dormi, e ter a certeza que ao acordar te encontrarei ainda ao meu lado.

E te digo o quanto e bom te amar, e amo ainda mais DEUS por criar você tão perfeito, e ter permitido que estejam em meu passado, presente e futuro.

Só queria te dizer o que antes eu persistia em esconder.

Eu te amo do jeito que você é…

cjk
Enviado por cjk em 08/08/2013
Código do texto: T4424694
Classificação de conteúdo: seguro