DIA DOS PAIS : Bom dia, domingo é dia dos pais, não se esqueça. Meu pai não está mais entre nós. Voltou para Casa há um bom tempo. Mas, a sua “presença” é constante, marcante, envolvente, vibrante, percebo isso em cada gesto meu, em cada olhar, em muitos pensamentos, em diversas expressões, na maneira de falar e de agir. É a rica herança que ele deixou : a sua marca indelével. Na verdade não morremos, pois o que somos e o que temos, tanto de bom ou não, seguem no sangue e na alma daqueles que nos descendem. E vai longe. Meu pai morreu cedo, meus filhos não tiveram a oportunidade de conviver muito com ele, mas a sua presença “neles” é inconfundível. Agradeço o pai que tive, pois hoje o que mais temos são pais omissos, ausentes, egoístas e irresponsáveis. Se sou o que sou e se cheguei onde cheguei devo muito ao meu pai. Tivemos momentos difíceis, nos estranhamos, mas o amor venceu. Se meu pai ainda estivesse vivo, hoje estaria vibrando com duas coisas : seus bisnetos e a sua grande paixão : BOTAFOGO. Obrigado SENHOR pelo pai que me deu e pela mãe que tenho. Beijão pai, em breve nos veremos.

 

 

Leandro Cunha
Enviado por Leandro Cunha em 09/08/2013
Código do texto: T4426336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.