AMANHÃ SERÁ DIA DOS PAIS ...



AMANHÃ SERÁ DIA DOS PAIS... E, cá entre nós, cheira a hipocrisia do comércio com suas propagandas enganosas... AFINAL, ao contrário de termos uma sociedade que está construindo um futuro melhor é possível ver uma sociedade que caminha a passos largos rumo ao abismo e, a realidade não me deixa mentir...

No texto anterior: MELHOR PRESENTE DO DIA DOS PAIS... Disse:

SOU PAI e agora também AVÔ (que dizem ser pai duas vezes)... Em meu achômetro, o melhor presente pra o DIA DOS PAIS ou outras datas comemorativas, seria o filho (a) ou o neto (a) chegarem diante da gente dando um sorriso sincero e dizendo: Outro dia dou um presente, mas nessa data, não farei gosto de comerciantes e industriais...

Cá entre nós... Isso comprovaria que, no meu caso, não teria sido em vão as críticas que faço ao comércio e indústria, ao longo do tempo... Inclusive, a crítica mais leve que faço é no sentido que se comprar a prazo fosse bom, pobre não poderia fazer...

Na realidade, o comércio e a indústria não demonstram preocupação em vender a vista, antes, o grosso da publicidade é no sentido de que a pessoa compre sem entrada e pague em suaves prestações... Inclusive, não existe propagando de alguns produtos como: Aviões, navios, e alguns outros produtos...

Os demais produtos, fazem propaganda (enganosa), tentando seduzir compradores, inclusive para a morte ou vida sacrificada... Senão, pense nas consequências pelo consumo de coisas como bebidas alcoólicas e cigarros...


ASSIM, vale a pena repetir o parágrafo:

AMANHÃ SERÁ DIA DOS PAIS... E, cá entre nós, cheira a hipocrisia do comércio com suas propagandas enganosas... AFINAL, ao contrário de termos uma sociedade que está construindo um futuro melhor é possível ver uma sociedade que caminha a passos largos rumo ao abismo e, a realidade não me deixa mentir...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/08/2013
Código do texto: T4427793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.