MEU PAI, PARABÉNS PELOS SEUS 85 ANOS DE VIDA.
 
            Deus te deu mais uma chance de vida, e temos que aproveitar esse novo tempo.
            Inicialmente relembrando o tempo de infância, quando pequenos nos tomava pelas mãos e nos dava a proteção necessária. 
            Depois adolescentes, quando nos repreendia ou aconselhava, passando-nos sua sabedoria.
            E agora, depois de adultos, quando nos abraça e agradecemos por ter-nos feitos homens, mulheres, pais e mães.
            Não foi uma vida sem atribulações, sem tristezas, sem decepções, mas foi uma vida feliz, porque tudo foi um aprendizado e um fortalecimento. Fez de todos nós, uma família.
            Ser pai é isso, proteger, educar, aconselhar, repreender. Nos passar a sabedoria, ensinar o caminho da verdade, da honestidade, nos formar para a vida.
            Parabéns pelo dia dos pais, e obrigado por ter-me ensinado a ser pai.
            Parabéns por mais um ano de vida, que Deus te conserve no seio de nossa família por muitos e muitos anos.
                                                                        
                                                                       Wilson Sanches
                                                                                          11/08/2013                    
WSanches
Enviado por WSanches em 11/08/2013
Reeditado em 11/08/2013
Código do texto: T4429417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.