As Lampadinhas.

Entre tantas pessoas importantes para mim que participam do Recanto , duas me chamou a atenção,vou explicar  por que.
São  duas mulheres completamente diferentes, mas unidas por um traço em comum, ambas escrevem maravilhosamente bem, criativas, sensíveis,escrevem com  alma de poeta.
As chamo de Lampadinha, me refiro aquela lâmpada que acende quando o professor Pardal tem ideias luminosas,ele é um personagem da revista em quadrinhos da Disney.
Assim como essa lâmpada elas acendem minhas ideias.
É impressionante, minhas duas Lampadinhas várias vezes escrevem um tema, uma palavra até mesmo uma virgula numa frase, que me inspira a fazer uma crônica, um verso, um pensamento.
Geralmente as aviso e agradeço por terem me ajudado a construir uma ideia.

Lampadinhas queridas,sei que saberão que me refiro a vocês, agradeço demais  terem entrado na minha vida, no meu espaço no R.Letras,
vocês duas tem lugar cativo no meu coração.

Não fui  apresentada  a nem uma das duas, mas sinto de verdade que já as conheço e   admiro, pois são mulheres valentes que aceitam desafios, e vencem sempre.
Um beijão Lampadinhas .
--------------------------------------------------------
Aos amigos do R.L. também agradeço pela paciência dedicada a lerem meus textos e comentarem,vocês também  fazem parte da  minha vida,da minha vontade de escrever cada vez melhor.
Obrigada por não repararem nos meus erros de português... Ainda bem!
Amigos mesmo virtuais  são assim mesmo, não é verdade amiga poetisa do amor?...
Um carinhoso abraço a todos e obrigada.
Valeu!
M.H.P.M.
 
 
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 14/08/2013
Reeditado em 14/08/2013
Código do texto: T4434442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.