Aos Voluntários do mundo todo

A você bem aventurado voluntário, que deixa muitas vezes de viver sua vida, para ajudar a quem precisa, minha singela homenagem, peço a Deus que te abençoe, te de forças para continuar essa luta, pois o mundo precisa muito da sua força, do seu sorriso, sua adorável gentileza, muitos são voluntários da linha de frente, outros dos bastidores, porém todos formar uma grande engrenagem, que faz com que o trabalho seja uniforme, voluntários formados, capacitados por Deus, que uma só coisa deseja, fazer brotar um sorriso naquele que nem mais crê em Deus.É bem difícil chegar a um asilo, orfanato ou hospital, e despir-se do dó, para apenas olhar como ser humano igual, aquele que ali está afastado de tudo e de todos, que muitas vezes nem identidade tem mais, mais uma coisa eu digo, ali tem muita gente que vale muito mais que muitos que estão investidos no poder, são de uma bondade infinita, coração aberto, e sonham ser felizes, voltar a ser gente.Podemos ajudá-los muito mais se quando lá chegarmos apenas levarmos nosso melhor, pois para eles o que importa é saber que um alguém que estava no mundo do "lado de fora do deles", lembrou-se de vir e trazer alegria,além de suas fantasias,creia voluntário; seu pedacinho no céu está garantido,pois Deus em sua infinita bondade já disse que o paraíso é feito de boas obras, então continue a ser assim, essa bondade em pessoa,fazendo o bem sem olhar a quem, o que importa é nunca fechar a porta do seu coração, para que possa sempre acolher e dar amor aum irmão!!!