Infinita fonte de benção... Mãe Rose

Hoje é motivo de festa, tanto na terra como no céu!

Várias dimensões celebram contigo e conosco, hoje, o seu dia.

Aliás, o dia mais especial do ano. E as benção a ti destinadas ecoam nos quatro cantos do universo, pois estão vindo de todos os cantos celestiais.

Nossa mãe, amiga, companheira, conselheira, um anjo em nossa vida, que olha por nós mesmo em sonhos, e que nos acompanha até em pensamentos.

Se estamos perto ou longe, não importa, pois nossa conexão é especial... Um "incortável" cordão umbilical. E assim, como zela por nós, zelamos por você. Ficamos apreensivos enquanto observamos suas decisões, ansiosos enquanto ouvimos você dizer: Estou bem! Irritados, quando algo te perturba... Tristes, quando você está triste. Nos realizamos quando vemos o seu sorriso, ficamos radiantes quando percebemos os seus "micos", satisfeitos quando emana felicidade, tranquilos quando ouvimos sua voz, sentimos o seu perfume, ganhamos o seu abraço.

Nós somos apenas seus filhos, mas você é mais do que mãe.

É nosso raio de sol, nossa base, nossa estrela guia.

Neste dia especial, gostaríamos de ter o poder de transformar muitas coisas em sua vida. A começar pela frase "Mãe é padecer no paraíso", pois a senhora merece "ser feliz" no paraíso, e o paraíso chamado Hoje, esquecendo o passado e apagando as marcas que ele deixou.

Porém, não possuímos o poder para tanto, por isso deixamos essa missão para os seus anjos. Mas possuímos um poder chamado Amor, e que cada vez é maior, pois recebe a força da admiração, do respeito, da adoração.

Mãe, você é a nossa "Rosa Vida", que com suas pétalas perfuma a nossa existência, deixando-a muito mais bela.

Um novo ciclo inicia pra você, hoje, e através destas simples palavras queremos deixar expresso para todo o universo os nossos votos de felicidade e o nosso desejo de que esse novo ciclo seja realmente "novo", e que traga com ele todas as bençãos que lhe são merecidas por direito. E que essas bençãos sejam como "Rosas de Rose": Com pétalas perfumadas de muito amor, carinho, felicidade, satisfação, realização.

Te amamos infinitamente. De seus filhos de sangue e de coração: Roscel, Roscely, Marlua, Angélica, Cleyton e César.

Apucarana, 31 de agosto de 2013.

Ps: Agradeço ao Todo Poderoso do Universo pelos filhos que são anjos em minha vida. Abenço-os com as bençãos do céu e da terra, do seio e da madre... E também os amo e sempre estarei presente... no suave perfume de Rosas de Rose, pétalas que perfumam o universo e a vida de vocês. Amém! Muito obrigado!

SempreRose.

Rosas de Rose
Enviado por Rosas de Rose em 01/09/2013
Reeditado em 01/09/2013
Código do texto: T4461868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.