FLORES PARA JULIETA
 

 
Ser humano sensível, especial, do bem. Contava histórias como ninguém. Sempre teve uma mente lúcida e repleta de lembranças que conosco compartilhava.

Parte da minha família desde a infância. Na minha adolescência sua casa foi meu segundo lar. Sempre me tratou como filha. Sempre me recebeu de braços abertos e com muito carinho.

Me tornei mulher, me casei e em todas as fases da minha vida, ela sempre esteve presente. Foi Amiga, mãe, tia, avó, bisavó... Fazia uma farofa como ninguém. E o seu bolinho de espinafre? Nunca vou esquecer.

Os anos foram passando, a vida foi deixando suas marcas... E aquela que de tantos cuidou, passou a precisar de cuidados. Foi tratada com muito carinho e amor, mas o dia da sua partida chegou. E ainda que fosse esperado, grande dor e saudade em todos nós deixou.

Em 31 de agosto de 2013, Deus decidiu levá-la para perfumar o céu e uma sensação de vazio dentro de todos nós ficou. A partida de um ente querido e especial nunca é fácil, mas é um momento que todos vamos atravessar e só Deus pode nos consolar e confortar.

Para os braços do Pai ela foi, mas seus ensinamentos e amor em nós sempre permanecerão.

Descansa em paz, Vó Julieta... Um dia iremos nos reencontrar.

A saudade irá ficar, mas com amor e carinho da senhora sempre vamos lembrar.

Flores para Julieta... A nossa sempre Amada e Inesquecível, Vó Julieta!

Ione Rubra Rosa – 01/09/13
Imagens Google
Foto Pessoal: Vó Julieta e bisneta Giovanna

 
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 01/09/2013
Código do texto: T4462439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.