HAPPY BROTHER'S DAY

Feliz Dia do Irmão

Meu irmão, meu amigo, meu companheiro

Sei que em diversos momentos não somos tão cúmplices como eu tanto gostaria.

Sei que não somos confidentes

Nem acalentamos verbalmente a dor do outro

Sei também que muito já brigamos, que até nos ofendemos com a força das palavras

Mas, nenhum desses elementos poderão apagar jamais o meu amor por você.

Sim, eu te amo!

Mesmo não demonstrando tanto como gostaria, saiba que você é uma parte de mim e se eu acabo falando algumas coisas em relação ao seu comportamento, é porque desejo muito a sua felicidade, a sua alegria, o seu bem, a sua segurança, a sua proteção.

Queria muito ser cuidada por você, que você enxugasse minhas lágrimas nos piores momentos, que me aconselhasse com a sua experiência e isso me faz muita falta. Queria poder ter a sua companhia em diversos momentos da minha vida, saber que eu tenho um irmão, um amigo ao meu lado que se importa comigo. Queria ter essa constante física que tanto me deixa só. Mas, eu sei que mesmo não demonstrando, você se preocupa comigo.

Queria também ser a melhor pessoa para estar ao seu lado, para poder aconselhá-lo, talvez um dia isso aconteça o que me deixará muito feliz!

Apesar de tudo, apesar de todas as falhas das demonstrações, eu te desejo toda felicidade do mundo, pois a sua felicidade é também a minha.

Desejo estar sempre ao seu lado, podendo pedir energias positivas para sua vida e a proteção divina.

Às vezes, somos abençoados por termos irmãos, mas não percebemos isso a tempo, às vezes não percebemos a falta que eles nos fazem.

No entanto, eu sei que sou abençoada por tê-lo em minha vida.

E sinto sua falta a todo instante.

Obrigada por existir em minha vida.

Por dizer em seu olhar que me ama.

E saiba que também te digo no meu o quanto eu me preocupo, me importo e o quanto te amo e te quero bem.

Eu te amo assim, exatamente do jeitinho que você é.

E é um amor que não se dimensiona, mas se desdobra no infinito.

Sweet Shadow
Enviado por Sweet Shadow em 06/09/2013
Reeditado em 06/09/2013
Código do texto: T4470373
Classificação de conteúdo: seguro