PAI, MEU EXEMPLO MAIOR

Pai,

como é segura a caminhada contigo.

Como é bom saber que eu te tenho, que eu tenho sua voz, sua existência, seu carinho, sua amizade, seu amor.

Saiba que também tenho tudo isso e um amor grandioso que ultrapassa qualquer limite.

Se eu luto, seu acordo todas as manhãs para correr atrás da vida, persistir pelas metas que tenho traçado é pelo seu apoio e principalmente pela ânsia se assegurar um futuro bom para o senhor e para a mamãe.

Se hoje, já tenho uma caráter formado, convicções sobre diversos assuntos, se a honestidade em mim se intercalou, a sinceridade, foi porque tais fatores vieram de sua essência.

Tanta simplicidade o senhor carrega, tanta humildade...

Obrigada, simplesmente obrigada por tudo.

Por ser esse pai maravilhoso e eu reconheço sua luta a cada dia em prol de nossa família.

Obrigada por me guiar, por não desistir de mim, por querer o meu bem, por cuidar de nós, por ser esse anjo protetor que Deus me concedeu.

Sei que não sou uma filha perfeita, mas no que depender de mim,

saiba que sempre terá o meu amor, a minha presença, o meu respeito e a minha proteção.

Poderá sempre contar comigo, pois além de ser uma forma de retribuir tudo de maravilhoso que o senhor sempre faz, é uma simples maneira de exprimir o quanto eu te amo.

Eu te amo muito, meu pai.

E te agradeço por tudo o que o senhor faz. Sei que faz sempre o possível e até o impossível por nós e admiro muito sua garra, sua honestidade, sua perseverança, sua humildade.

Se hoje eu carrego um bom coração no peito, foi porque ele proveio do senhor e tenho orgulho de tê-lo como parte da minha essência, como parte da minha vida e como todo do meu amor.

Sweet Shadow
Enviado por Sweet Shadow em 06/09/2013
Código do texto: T4470402
Classificação de conteúdo: seguro