"Deus todo poderoso, que a vossa misericórdia se estenda sobre o Espírito de Rômulo..."

É com muita tristeza nesse momento que despedimos de você Rômulo, pois sempre achamos que não era essa a hora da partida. Mas quem somos nós para acharmos alguma coisa quando se trata de algo que não temos o poder de decisão.
Pois é meu amigo, você deixou para nós a sua marca.
Menino discreto, educadíssimo, mineiríssimo, gente boa toda vida, bastou falar com você duas vezes pelo telefone para saber de todas as suas qualidades.
E o que mais me chamou a atenção foi perceber através de sua voz mansa, o seu amor por Tânia.
Pensei que um dia iríamos tomar um cafezinho e comer um pãozinho de queijo juntos. Infelizmente nessa não deu... fica para a próxima...
Certamente ainda nos encontraremos.
Nós que ainda ficaremos aqui por mais algum tempo, estaremos vibrando para que possa entender o seu novo estado, a sua nova moradia o mais rápido possível.
Vai em paz Rômulo, isso é apenas um breve adeus e Deus está de braços abertos para te receber e amparar.

Tânia menina valente, pois é minha amiga, vai ter que segurar mais essa.
Temos certeza que saberá como, junto com seus filhos, com os seus familiares, recebendo a força e a coragem através de Deus, nosso pai, que jamais abandona.
Mesmo que dentro da nossa limitação, da nossa distância, amamos você muito e poderá contar com gente quando quiser, desejar e precisar.
Sinta nesse momento o nosso abraço Tânia querida, que você possa estar aberta para compreender sem revolta, essa grande perda. Que a cada dia possa se fortalecer através da fé, para que a esperança esteja sempre presente no seu coração.
Sabemos que essa é uma dor da alma e que a tristeza nesse caso tem a função de proporciar um ajustamento íntimo, para depois ter um recomeço.
É necessária a benção do tempo para que a alma elabore novamente um ajustamento mental e reúna forças para compreender a dor.
Que Deus ilumine você e todos os seus, para que possam passar por mais essa difícil prova, com serenidade e equilíbrio.

Com muito respeito e carinho
Sandra Lúcia Ceccon Perazzo
15/10/2005

Assinatura - Sperazzo