Saudades eternas primo

Um ano se passou, e até agora não foi possível se acostumar com sua ausência. Porém o que conforta é lembrar de todos os momentos que foram vivenciados ao seu lado, estes que serão sempre bem guardados, e mesmo você não estando fisicamente junto a nós, sua presença continua viva dentro de cada coração, de cada pensamento e não há nada que tire isso dos seus amigos, familiares e conhecidos. Éder, um homem de fé e coragem, sempre se mostrou forte e lutou até o fim com um sorriso no rosto, nunca se deixou abalar e de grande personalidade. Sempre disposto a ajudar os outros, não media esforços para fazer os outros ficarem bem, aquele jogador de futebol com uma fé inabalável, um grande exemplo de força de vontade e esperança. E por mais que o tempo passe, a saudade só tende a aumentar, mas ela jamais irá nos fazer esquecer, desse amigo companheiro e animado, deste homem bondoso, do irmão querido sempre de braços abertos para ajudar, o filho exemplar, o marido carinhoso e o pai atencioso, grande exemplo de fé e dignidade, só temos a agradecer a Deus por ter nos dado o privilégio de conviver e compartilhar bons momentos, por cada abraço, conselho e gesto de carinho. Por meio dessa distância que nos separa, você deve enxergar as pessoas como formigas, um átimo de tinta nas flores do jardim, carros transitando feito miniaturas, ou talvez, veja tudo de perto e com brilho no olhar azul anil. Obrigada por tudo, especialmente por nos permitir que consigamos sentir você vivo dentro de nós, desde o momento em que se levantamos, até a hora de ir se deitar. Você foi uma pessoa incrível, sei que nossa história necessitava de seus ensinamentos, para que ela de fato seja bonita e significativa. Sei que sempre que puder, ele estará junto de nós, e que teremos do “alto” a fortaleza e a coragem para continuar crendo que vale a pena viver, amar, sonhar e acreditar em dias melhores. Aliás, o que é bonito não morre jamais, apenas distancia-se do nosso alcance e de alguma forma, ele estará aqui, cuidando da família que tanto amava e muito presente em nossos corações, até o dia em que pudermos nos reencontrar. Com certeza você é o nosso anjo agora e nos encontramos em breve.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 27/09/2013
Código do texto: T4500560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.