Sons que lembram

À minha virgindade brindo o som do mar...ao primeiro beijo cabelos loiros e olhos verdes da cris...À michele o som do meu melhor beijo de segundo decanato de vida meu...beijo o qual até hoje eu desejo...à Camila Camomilla som da minha primeira amiga em que fomos simples e gigantes...à Fábio I aos sinais do amor de um novo tempo..ao som do renascimento...e as descobertas dos tesouros gregos de Jones...á Igor uma balada da caixa mágica pescando ilusões...ao Flávio a alegria de um som de caranaval litorâneo....á Shirley eu brindo ao leite derramado de quem cantou o hino do avesso da vaca profana...à Luiz Alberto angra e torres e naves de lego...à Laércio um tiro de bang bang á italiana....á Ivone o som do falar da criação...à Aline o som do tempero das garotas....à Ariane o country de shania...à Sonia Raphael o belo silêncio som dos ponteiros romanos...à Matheus o som da infância em labirintos de tabuleiros criados por nós...em mamonas....á Paula o som da minha paixão colegial....e do suspiro juvenil...à Felipe um brinde...aos dezessete de Ok computer...à Sheila o som de quem tem fúria na beleza libriana de ser e saber viver...à Beth minha melodia lee que sai das montanhas e tribos alternativas e naturais à Thiago o som de quem corre mais rápido do que qualquer peralta atráz de uma bola...à Alexia o som do palco...à Magaly o som do conhecimento...à Rogério o som de quem metrala com amor ...à Mirna o som de quem aprendeu na faculdade dos mistérios do saber e seus sorrisos ..à Vera Lúcia o som da vaidade e andar aquariano e prático...à Ana Paula o som que vem da honesta malandragem...à Marlon o som tímido da lealdade..,à André o som vagaroso e sábio do sangue que veio da minha mama...à Giovana eu brindo material garota com voz de sereia...à João Paulo o som da fúria leonina que ruge com categoria em paixão...à Vinícius o som de quem sabe fazer a hora e não espera acontecer em sua parede azul...à Paulo o som sincero que lateja minha alma num irmão que se desdobra em amar ao ouvir e falar.....à todos que passaram por este tapete awards: um Mtviu...Mtvê...e Mteamo...que chora;ri;ensinou aprendeu....errou mas teceu...gritou mas ouviu...lembra e vibra...nessa melodia doce e nostálgica...

Diego Porto
Enviado por Diego Porto em 02/10/2013
Reeditado em 04/10/2013
Código do texto: T4507270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.