sempre acho que é vc...

Condhe...era pra ter sido, contigo! Era pra ter sido, com a Lilla... Era pra ter sido. com outras e, outros poetas! Não sitarei tantos nomes...rs. Todos excelentes escritores, muito bons, mesmo! Dessa vez, estava bem animada inclusive troquei até e-mail com o Eduardo ele, também, um talentoso poeta! Mas, também, ele, não entendeu!!

Escrevi, hoje, um verso pra ele, assim...

meu amor é só teu...

não é proibido, nem impossível

mas,... vai precisar ser escondido!

não será só de longe...será também, de perto!

não será eterno...será pra sempre!

não será de palco...será discreto!

parece pouco, né?

i...é!!!

Bem, para aqueles que me achavam uma incógnita, quero dizer...vocês tinham razão!

Havia um jogo, sim! Tentei muito... que algum de vocês topasse! Cansei...ou melhor, desisti, como eu dizia quando era criança... peço penico!rs. Olha que, já vinha tentando há muito tempo! A Lilla quase topou...faríamos um triangulo amoroso, eu, você Condhe e, a Lilla! Andávamos, os três escrevendo cada vez melhor! Ela chegou a me chamar de maluquinha mas, disse, também...que eu era toda a diferença! Amei...pensei, agora vamos deslanchar! rsrs. Você Condhe...já tinha corrida da raia! Danou a escrever sobre a infância I, II, III...rsrs. De repente, a Lilla desiste e, diz..."eu jogo a toalha"! Que pena! Mas, como eu não sou e nunca fui exigente...acho que valeu muito a pena! Eu produzi textos que, na minha vida toda, nunca havia escrito com tamanha leveza, amor e alegria! Valeu! Só não dava para revelar, o meu plano! Sabe onde me inspirei pra bolar esse jogo? No belíssimo livro , "Quem tem medo de Virginia Wolf ? ". Pronto está revelado! Vou falar um pouco de mim, pra vocês...eu sou carioca, sou psicanalista, sou casada, tenho 4 filhos...(espantem-se, do mesmo casamento!). Passo poucos meses do ano no Rio mas, morar, mesmo, é numa bonita praia no sul da Bahia. Sou assim...verdadeira, sincera (meu pai era português) herdei a franqueza lusitana. Sou alegre, adoro brincar...desde menina! Não sou pobre mas, também não sou rica! E, depois de anos escrevendo só sobre Psicanálise...arrisquei, aqui, começar a fazer esses escritos que alguns, de vocês leram...e tiveram a generosidade de dizer que eram bons! Hoje, decidi me revelar...a decepção com certeza, se dará!. Afinal... a Ines, a Vanova...dão de 10 na Marta (este é o meu nome)! Bem, acho que está bom, né? Agora, se alguém, quiser ser meu amigo, eu ficaria muito contente! E, gostaria muito de ser convidada para um encontro, quando houver, entre Recantistas!

Um abraço pra todos! Foi um prazer!

Marta

caramba...só hoje encontrei um erro horroroso (sitar em vez de citar) nossa!!!Só rindo...rsrs

_Ines
Enviado por _Ines em 05/10/2013
Reeditado em 21/03/2020
Código do texto: T4512679
Classificação de conteúdo: seguro