The marriage of my dougther ( Tatiane )

Vinte e três de setembro de mil novecentos e oitenta e oito, essa é a data em que você chegou e trouxe alegria a nós. Eu ainda um adolescente, imaturo e já estava sendo pai. Foi uma mistura de emoções que me deixou meio bobo, foi quando eu fui te visitar e senti uma euforia mas não sabia como dividir isso com ninguém. Passei a me sentir um pai e ao mesmo tempo não havia me despido do adolescente fraco e de um semblante ainda sem expressar a pessoa que deveria ser naquele momento em que me tornei pai.

A única coisa que conseguia me expressar visivelmente era o sorriso quando me parabenizavam pela princesa que havia acabado de vir ao mundo. Passado sua infância, adolescência e juventude, hoje uma mulher casada e realizada juntamente com a pessoa que com certeza te ensinou muito a ponto de se tornar parte de sua vida.

Me alegro com sua felicidade e do David que teve o privilegio e honra de ter encontrado você ainda na escola como primeira namorada e grande amor. Meu desejo com certeza é também de todos nós pais, familiares e amigos de que vocês formem uma família feliz e continue a historia de vocês da melhor forma de viver possível tendo como guia e orientador a Deus, nos momentos de alegria e também de contratempos que surgiram como na vida de qualquer um de nós. Abençoou você Filha para que continue sendo feliz e proporcionando os melhores momentos em todo seu viver interagindo com todos que te amam. Ontem uma menina linda e sonhadora, hoje uma mulher realizada e completamente feliz. Te amo de todo meu coração como também seu pai André desenvolveu esse amor incondicional a você, sou grato a Ele por ter honrado em sua criação.

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 06/10/2013
Código do texto: T4513411
Classificação de conteúdo: seguro