O QUE MAIS AMO EM VOCÊ

O QUE MAIS AMO EM VOCÊ

Gosto do jeito como ergue as sobrancelhas ao ficar irritado. De como jogas a cabeça para trás quando algo realmente o diverte.

Gosto dessas covinhas que inundam o seu sorriso; do olhar direcionado ao chão, tão sem graça quando lhe faço um elogio.

Gosto do modo como caminhas, passos firmes, mas tão suaves que sempre consegue me surpreender.

Gosto da sua voz. Essa rouquidão grave faz todo meu corpo arrepiar-se. Gosto das pausas nas nossas conversas, tentando se manter firme frente às minhas provocações.

Gosto do teu olhar penetrante, que parece transpassar a minha alma, e que de tão sincero, me faz crer em cada palavra.

Gosto de quando segura a minha mão, quando acaricia o meu cabelo... chego a fechar os olhos com a delicadeza do teu toque.

Gosto do seu abraço, de como me cercas de cuidado, da firmeza com que me seguras e da tranquilidade que gozo encostada ao teu peito.

Gosto do teu cheiro, essa marca que deixastes em mim. Tão forte e másculo, percebo-o onde estiver.

Gosto do teu sabor, do teu beijo. Nunca provei igual. Quando teus lábios encontraram os meus, pude perceber a dimensão que este sentimento tomou.

Enfim, gosto deste teu coração que me fez gostar tanto de ti. Deste ser incrível que és, dessa personalidade marcante.

E hoje percebo que não só gosto de você, mas amo você, por estes e tantos outros motivos. Você se transformou na parte mais importante da minha vida.

Milene Gomes
Enviado por Milene Gomes em 06/10/2013
Código do texto: T4514393
Classificação de conteúdo: seguro