ANJO

ANJO

Um dia o Senhor olhou para um de seus anjos e disse: “Você vai a Terra para uma missão, dar exemplo de amor”. E foi assim, como um anjo, que você nasceu.

O nosso anjo é branquinho, gordinho e de cabelinhos pretos encaracolados. Ele nunca precisou das vaidades da carne para estar sempre linda, porque beleza de anjo é o reflexo da de Deus.

O nosso anjo sem ter riquezas materiais, distribuiu fortunas a quem dele se aproximava, pois de sua boca só saíam palavras de amor e sorrisos. Suas mãos tinham sempre algo a ofertar.

O nosso anjo nunca teve medo. Venceu inúmeras batalhas com a arma da fé. Em nenhum momento pensou em desistir de sua missão. Sempre dizia que ainda tinha muito a fazer aqui.

Ao nosso anjo tive a honra de chamar de MÃE. Por isso, Senhor quero agradecer-Te muito por essa benção recebida. Só lamento Senhor que a vida dos anjos na Terra passa rápida e no dia dedicado a Nossa Senhora, Tu chamaste Teu anjo de volta. A saudade que vou sentir do nosso anjo é indescritível, mas o amor é maior e seus laços são eternos.

“...Meu amor a se eu pudesse te abraçar agora, poder parar o tempo nessa hora pra nunca mais eu ver você partir...”

Iakissodara.

IAKISSODARA CAPIBARIBE
Enviado por IAKISSODARA CAPIBARIBE em 16/10/2013
Código do texto: T4527855
Classificação de conteúdo: seguro