Depois de Hipócrates, o pai da medicina, vieram uma sucessão de novos formandos a serviço da humanidade. E, desde os tempos apostólicos, já tínhamos na comissão dos 12(doze)apóstolos de JESUS CRISTO, o médico,Dr.Lucas.Portanto, Medicina é sem dúvida, uma profissão abençoada e abençoadora, pelo fato de ser também salvadora de vidas;independente das  diversas especialidades de quem exerça-as! Pois,o mundo e a tecnologia globalizada, veio corroborar muitíssimo com os diagnósticos precoces que nos exames apenas clínicos, seria difícil ter uma precisão para detectar uma doença e à sua causa.Desta forma, os aparelhos de última geração, é mais uma ferramenta ao alcance destes destemidos e abnegados profissionais, que convivem com as mais diversas patologias desafiadoras, tanto para o enfermo, quanto para o médico acompanhante de  cada caso.E dentro desta força tarefa, há um conjunto de profissionais em benefício daqueles, que mais precisam, o povo;que esperam com fé neles, os "anjos da vida "!
A todos, o nosso respeito e PARABÉNS...que DEUS, o CRIADOR, possa capacitá-los sempre nesta carreira tão reconhecida e vocacionada!
Sabedores, que na Medicina, o mais douto nela encontrado, fica limitado e sujeito ao sobrenatural, que de momentos inesperados, o morimbundo revive e é curado...milagre! Destarte, MEDICINA E RELIGIÃO caminham juntas a serviço do REINO!


Homenagem aos médicos brasileiros nesse dia 18 de Outubro de 2013.
autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 17/10/2013
Reeditado em 19/10/2013
Código do texto: T4530180
Classificação de conteúdo: seguro