PARABÉNS MINHA FILHA !

Parece que foi ontem que eu estava arrumando seu quarto para sua chegada ,

lavando as roupas de " boneca " para te enfeitar ,

cuidando de todos os mínimos detalhes para te receber em festa .

Mas 18 anos se passaram depressa , mais do que eu percebesse e muito mais do que eu queria .

Acompanhamos cada passo seu , cada sorriso , cada conquista .

Acompanhei cada febre , tosse , espirro e ajudei a te curar , cuidando intensamente de você .

Mas a vida passa desenfreada , o galope dos dias é intenso e eis que você minha Maria , está com 18 anos .

Não , em nada você se tornará independente , ao menos no que depender de nosso imenso amor e dedicação .

Continuarás a ser nossa menininha meiga , amiga , brincalhona e meio mal humorada ás vezes , mas nossa princesa .

Hoje ainda arrumo seu quarto , agora de moça , pré universitária e ao invés de bichinhos e bonecas , computadores e espaço para seus sonhos se tornarem realidade .

Pois é minha filha , nossas almas são feitas do mesmo amor .

Se na ânsia de acertar errei algumas vezes , te peço que me perdoe, estou aprendendo sempre a ser mãe tendo você minha filha .

Mas quero que saiba Maria Crystina , que você é a minha vida , dedico meus sonhos e minhas lutas a você .

Suplico á Deus e Nossa Senhora que te abençoe e proteja sempre , iluminando seus caminhos , te dando saúde , forças , fé sempre , paz , alegrias , realizações , amor e sonhos para realizar .

TE AMO MUITO FILHA !

QUE DEUS TE CUBRA DE BENÇÃOS .

PARABÉNS PELOS 18 ANOS ... os primeiros de muitos e muitos outros .

MÁRCIA BARCELOS.

28/10/13.

Márcia Barcelos
Enviado por Márcia Barcelos em 28/10/2013
Código do texto: T4545193
Classificação de conteúdo: seguro