Pra que voltar????

PRA QUE VOLTAR SE TUDO QUE SENTIAMOS SE FOI?

AQUELA CUMPLICIDADE,PARCERIA,CARINHO,AMOR,DESEJO DE ESTAR JUNTO SE FOI.

DEPOIS DE TANTAS IDAS E VOLTAS O RELACIONAMENTO SE DESGASTOU DANDO LUGAR AO CANSAÇO,A FRASE EU TE AMO JA NÃO EXISTE MAIS FAZ ALGUM TEMPO,O BRILHO NO OLHAR ACABOU,NÃO SABEMOS MAIS COMO NOS GUIAR,NOSSAS MÃOS NÃO SE ENCONTRAM MAIS,NOSSOS OLHOS NÃO SE ENCANTAM MAIS,TUDO PERDEU SUA FORÇA.

AS DUAS PARTES SÃO CULPADAS POR ISSO TER ACONTECIDO.

PERDEU-SE A VONTADE DE CONTARMOS AS ESTRELAS,DE FAZERMOS PEDIDOS A ELAS,O CONVIVIO FOI SE DESGASTANDO,NÃO SEI SE VOCÊ SENTIA,MAS SENTIA QUE NÃO ESTAVÁMOS MAIS NA MESMA SINTONIA,COM OS MESMOS PENSAMENTOS,NÃO VOU MENTIR TE AMEI COM O MAIS PURO SENTIMENTO QUE HAVIA EM MIM,MAS FUI OLHAR PRA OUTROS HORIZONTES E ACABEI ME PERDENDO POR LA,DANDO LUGAR AS AVENTURAS,AS PAIXÕES QUE ME FORAM OFERECIDAS,VOCÊ NÃO ESTAVA SABENDO ME SATISFAZER ,NÃO ENCONTRAVA MAIS O ACONCHEGO DOS SEUS BRAÇOS,TALVEZ PORQUE NEM OS PROCURAVA MAIS,PARECE QUE NOSSA CASA FOI DIVIDIDA,NÃO ACHAVA MAIS QUEM TANTO ME FAZIA CHEGAR A ÊXTASE DOS SENTIMENTOS,COM SEU ENCANTO AFLORADO,COM SEUS OLHOS PENETRANTES,COM SEU JEITO DE AMAR ÚNICO.

FUI EMBORA E NÃO PROCUREI MAIS ESSE AMOR.

AGORA TE PERGUNTO PRA QUE VOLTAR???????

OBS:ESSE TEXTO É UMA HISTÓRIA,É APENAS UMA IMAGINAÇÃO.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 18/04/2007
Reeditado em 14/08/2007
Código do texto: T454706
Classificação de conteúdo: seguro