Êxtase.

A exatos quatro anos atrás, Deus me dava um presente muito especial; minha filha Sofia. Ate aquele momento eu vivia apenas a expectativa de ser pai, mas sem noção da importância desta dádiva. Naquele tempo por conta de alguns fatores e preconceitos, eu tinha os sentimentos contidos, reprimidos, pouco ou quase nada me emocionava. Mas bastou olhar pra ela pela primeira vez, que no mesmo instante senti que algo havia mudado dentro de mim, fiquei anestesiado com aquela sensação e contemplando o que Deus havia me dado, uma criança tão linda e sadia. E para confirmar tudo aquilo que eu estava sentindo, no momento que encerrou as visitas e tive que ir embora, a última imagem daquela noite foi Kelly (mãe de Sofia) segurando a mãozinha dela e acenando pra mim como se ela estivesse dando tchau. Simplesmente chorei, como a muito tempo não fazia. E no retorno para casa a primeira musica que ouvi após isso foi “Êxtase” de Guilherme Arantes, a letra dizia muito bem aquilo que eu estava sentindo naquele momento... “Eu nem sonhava te amar desse jeito, hoje nasceu novo sol no meu peito...” que Deus, continue iluminando e abençoando a vida da minha princesinha. E muito obrigado ó Deus por tudo o que tens feito e sei que ainda vais fazer muito mais. E que assim seja, se for para tua honra e glória.

*Texto que publiquei na linha do tempo da minha pagina do facebook por ocasião do aniversário de 4 anos da minha filha Sofia, em 15 de Julho de 2013.

tlbarbosa
Enviado por tlbarbosa em 29/10/2013
Código do texto: T4547431
Classificação de conteúdo: seguro