Olá queridos!! olha não sou muito boa de escrever  crônicas,artigos,  contos...deixo isto para os poetas...
 então vou escrever do meu jeitinho (Cleidinha de ser rsrssr) queridos quero  dedicar este texto
 a um grande amigo e  membro  de minha família e também um grande  Recantista , 
 se hoje faço parte desta família  foi  pelo seu grande  incentivo, prefiro não  citar seu nome pois creio que ele ficaria muito  timído, já  nasceu com  nome sagrado,  hoje no auge de seus 71 anos  muito bem vividos ele é uma  destas pessoas que vem ao mundo somente para agregar coisas boas,  ontem  falando com ele ao telefone, pois ele me ligou como de costume para saber como estávamos , dentre vários assuntos que falamos  acabou por me confessar que tem um lindo  sonho a ser realizado , fiquei tão tocada que não  resisti e vim aqui dividir  com vocês , sei que ele vai me perdoar!, quando ele começou a falar passou várias coisas em minha mente, menos isto!!, pois ele como uma pessoa já bem realizada profissionalmente, autodidata,culta,grande pai de família,com uma vasta experiência de vida ,achei que fosse  falar de uma viagem que ainda não tinha feito ou algo assim...para minha surpresa  numa ingenuidade quase infantil ele me confessou que tinha vontade  de  por apenas um  dia ser "Papai Noel"   claro que não por  dinheiro, mais só pelo  prazer de fazer uma criança feliz e ver seu sorrriso, realizar seus desejos...,na hora fiquei surpresa pois não imaginava que  este simples sonho poderia partir  de um homem no patamar dele, apesar de saber  a pessoa que ele é  , conseguiu me surpreender e me arrancar lágrimas do coração,seu simples sonho de ser o "Bom Velhinho" achei linda esta histórinha da vida real!!e aqui estou  dividindo  com vocês, Amigo  de coração desejo que você realize este seu  lindo sonho!!! e faça muita gente feliz!!!

Desejo de coração que todos você realizem seu sonhos!!! bjjjjjjjjjjjjj  um lindo fim de semana a todos, por Cle e Cláudia em  01/11/2013


             
cle
Enviado por cle em 01/11/2013
Reeditado em 01/11/2013
Código do texto: T4552040
Classificação de conteúdo: seguro