PARABÉNS, CAMILA!

Escrever pra você é o que há de mais fácil no mundo. Simplesmente porque consta tudo registrado em mim. O que faço, na verdade, é a transcrição do que dita meu íntimo.

Minha amiga de todas as horas, a “irmã” postiça que ganhei de presente, apesar de não termos muito em tempo para contar, nossas vivências dariam um bom enredo para um livro de memórias.

Tenho um carinho enorme por você e uma gratidão ainda maior pelo que você representa em minha vida. Às vezes você é dura, é chata, é foda, mas eu entendo, e aceito, porque também sou assim. E também sei que as amizades verdadeiras se fazem de altos e baixos, de diferenças, de aceitação, de compreensão e, principalmente, de perdão. O amor que sustenta uma relação fraterna, sozinho não resistiria às sacudidas que sofremos.

Li alguma coisa do tipo “compartilhar suas loucuras com alguém tão louca como você, não tem preço” e me lembrei de nós, rs. Somos duas, diferentes, mas às vezes tão iguais! Somos cúmplices. Somos companheiras. E você passou no teste que diz que amiga verdadeira está sempre disposta a ouvir os dramas da outra, mesmo os sem sentido.

Sinto falta das nossas farras, das conversas, do tempo em que um dia inteiro era pouco pra nossos papos e aproveitávamos até a viagem de moto para as confidências. Às vezes ando com Régi, que no trânsito não diz uma palavra, e me lembro de você falando, me contando tudo, fazendo movimento com as mãos e olhando para trás (PQP!) enquanto pilotava a moto no inferno que é o trânsito no trajeto que percorríamos.

Esse ano, depois que nos conhecemos, pela primeira vez vou pedir que me perdoe pelo abraço que não poderei lhe dar, mas quero que viva, no mais profundo do seu ser, a alegria em saber o quanto você é querida.

É uma satisfação muito grande ser sua amiga. E por mais que eu tenha as palavras, nada do que eu escreva será o suficiente para expressar o quanto isso significa pra mim.

Mas me basta que você entenda, e sei que entende, e se sinta feliz pelo tamanho do seu lugar no Universo e na vida dos que a amam, em especial na minha.

Desejo a você os melhores votos de felicidades, amiga.

Feliz Aniversário!

Celça – 11/11/13

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 11/11/2013
Código do texto: T4565960
Classificação de conteúdo: seguro