Estou de luto!

A vida é isso: dias bons, dias ruins,outros mais outros menos.

Há dias que fazem cair por terra qualquer plano, hoje foi um desses dias para mim. Um dos meus cães, que amo muito, apresentou uns sintomas e ao levar à veterinária, a suspeita de cara me desestruturou emocionalmente. Cinomose! Esperando o resultado do exame de sangue, mas sem nenhum otimismo, porque os sintomas são inconfundíveis!

E pior de tudo: corro o risco de perder mais os outros 3 cães que amo muito, porque como é vírus e pega no ar, eles podem ter se infectado também! A solução? A mais triste! Assim que confirmar, terei que desembolsar R$150,00 para por fim ao sofrimento do meu cãozinho junto a sua breve vida, mas acho que vê-lo convulsionando e chorando de dor é muito pior.Ao me dizer que dão uma injeção e que o cão 'apaga' eu decidi.Como dizem que desgraça pouca é bobagem, como se não bastasse, isso, além dos R$ 250,00 gastos inutilmente para o cão... Ainda tem o risco dos outros 3 estarem infectados, mesmo assim, temos que tentar prevenir caso não estejam...Mais R$ 150,00 de vacina e pior que se tiverem infectados de nada adiantará! Eu não preciso dizer que sou como uma criança que ao ver um animal sofrendo não suporto e sofro muito! Saí da clínica veterinária chorando. Lágrimas caindo uma após outra.Eu nem ligo se as pessoas estão olhando, se preciso, choro e ponto! Agora nem quero pensar na dor que será se eu tiver que perder os outros cães! De quebra, terei que desembolsar além dos R$150 das vacinas para tentar evitar, caso estejam sãos ainda, (caso não estejam), aí será pior tanto emocional como financeiramente:

mais R$ 450,00 só para não vê-los agonizando dias e dias até a morte.

Eu me sinto perdendo um amigo, além de ter que ver o sofrimento da minha filha que ama muito esse cão.E se tiver que perder de uma vez os outros? Minha cocker que vive como uma sombra me seguindo para todos os lados há mais de 5 anos, meu outro cão que crio desde quando minhas filhas eram crianças acho que nem frequentavam a escola ainda!

A outra que adotamos por causa da minha filha que não suportou vê-la na rua... Como não sofrer em uma situação dessas? Agora mesmo que escrevo isso, a minha 'cãoa' como eu a chamo, está dormindo aos meus pés... e pensar que posso precisar sacrificá-la! Por essa eu realmente não esperava! Perda de pessoas e coisas viventes que amamos, são complicadas! Acho que não suportaria perder uma pessoa próxima...

Eu estou me sentindo como se o coração estivesse sendo esmagado e é só um dos meus cães, e se forem os outros três?

E a dor de perder um filho?

Não quero pensar nisso, eu não me imagino suportando!

Precisarei de tempo para chorar essa dor para a qual eu não estava preparada, mas agora terei que estar!

Perdi até a fome, estou em jejum até agora e mesmo com fome, está difícil comer algo, parece que estou engasgada! Depois a Fibromialgia se aproveitará da minha carcaça e aí só com muita droga para suportar.

Conheço bem isso, a maldita é oportunista ao extremo!

Fragilidade emocional transforma-se em dor física, sempre.

* Obviamente a droga a que me refiro, é droga (medicação) prescrita pelo médico, nunca fiz uso de drogas ilícitas...