Aos Poetas e Poetizas do Recanto.

Hoje fui tomado por uma intensa alegria, onde os meus olhos divisaram com a tela do computador. Uma inspiração contagiante começou a inundar a minha mente e minha alma parecia saltar dentro de mim, por uma fração de segundos comecei a contemplar a sabedoria desses gigantes que têm sido portadores de coisas boas a milhares de leitores, então veio-me o desejo de homenagear aos meus amigos, que de uma forma anônima nos tornam próximos através de seus escritos. Me dirijo a você poeta e poetiza, escritor, autor, a você criador do Recanto das Letras, profissionais e amadores, anônimos e conhecidos, queria eu ter a sabedoria e a capacidade de lhes prestar uma homenagem á altura de vosso merecimento. Porém em meio á uma tarefa tão impossível, dou lugar á humildade e outorgo á minha alma a difícil missão de se fazer conhecido, os valores que lhes são peculiares. Suas obras, seus registros, tem sido a mola propulsora para o despertar do amor em cada coração. Suas obras, seus registros são exatamente, vossos corações divididos em microscópicas partículas e distribuídas por toda a esfera desse rincão. A vocês a minha homenagem, a vocês a minha gratidão poetas e poetizas, a você, Recanto das Letras o meu aplauso, por ser uma fonte reveladora de grandes talentos com magnificas inspirações, meus parabéns família Recanto, enriquecida por cada postagem, por cada acesso e comentário. Parabéns profetas das boas novas, que o Senhor Deus vos abençoe sempre e que nunca vos falte a inspiração de criar e o desejo de compartilhar um pedaço de vossas almas. Recebam essa singela homenagem e saibam que os vossos feitos contribuíram para isso. Queria eu, poder dar-lhes uma placa, com os vossos nomes escritos em ouro, porem a minha incapacidade é substituída pelo meu carinho. Parabéns e um forte abraço em todos.

A J Ribeiro
Enviado por A J Ribeiro em 11/11/2013
Código do texto: T4566607
Classificação de conteúdo: seguro