13 de Novembro

Aniversário: dia para refletir sobre tudo o que aconteceu - bom ou ruim - durante a última primavera que se passou. Um dia especial, em que recebemos o carinho de quem amamos e começamos a pensar sobre tudo o que desejamos para o novo ciclo que se inicia. Hoje chegaram os 27. Posso afirmar com certeza que foram 27 anos muito intensos. Felizes. Desde criança, até agora, um homem feito que se orgulha todos os dias por ser quem é. Um homem que não tem medo de arriscar, de conhecer, de reconhecer. De descobrir. Hoje vejo que se não arriscamos, não sabemos o que pode acontecer. Se não caminharmos, jamais poderemos ver o quão lindo pode ser o caminho, bem como as pessoas especiais que nos aguardam. Posso sim dizer que, mesmo não tendo uma vida perfeita, e longe de ser um cara perfeito, sou muito feliz. Todos os dias a vida me proporciona uma nova descoberta, um novo olhar, um novo sorriso. Hoje quero agradecer a todos aqueles que acreditam e confiam em mim. A todos aqueles que, à sua maneira, contribuem para a minha felicidade. Quero agradecer em especial àquele que faz de mim o cara mais feliz do mundo. Que todos os dias me faz sentir especial. Aquele que me proporcionou hoje o meu melhor "13 de novembro". Aquele que não é somente meu namorado. É meu amigo, parceiro e o companheiro que por tanto tempo esperei. E que eu quero fazer feliz todos os dias, da mesma forma como tenho sido.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 13/11/2013
Código do texto: T4569502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.