Agradecimento,e comunicação

Esta é uma noticia que não desejava dar.Infortúni0 da sorte, que cada vêz a estrada da vida ao tornar-se mais estreita,vê aproximar-se o seu fim.

Em Janeiro perdi uma amiga: Alguém que,mesmo não me conhecendo ,cimentou uma sã amizade,que difícil tem sido enfrentar a sua perda. Continuo a sofrer o martírio da sua ausência,sinto que me faz falta a frontalidade o carinho a delicadeza com que sempre me tratou.Coisa rara!Tratou-me sempre como ser humano,com a lhaneza de seu coração.

Os seus comentários ,as mesagens humanas transmitidas a título meramente pessoal que me foram cada vêz com mais regularidade chegando,cimentaram em mim a certêza do seu carinho para com este pobre ser humano,que alguém de coração aberto, me chamava apenas Antônio.!

Dia 28 de Outubro,minha mulher perde um filho: Aquelas mães que já passaram por esse transe sabem dar o valor ao seu desgosto, ao seu sofrimento.

Eis senão quando no dia 15 o destino,cruel destino,me leva a esposa.67 anos apenas.

Doença repentina e fulminante,agravada com o passamento do filho até á eternidade.

Agora aqui estou,com mais dois filhos,que brevemente seguiram seu caminho!

Aqui estou num casarão,cheio de tudo,vazio . Cheio de nada!Recantistas.Aos amigos que tiveram do triste conhecimento a nível particular.O meu mais profundo reconhecimento Pelo carinho dado,por me terem dado força e pedindo para ir mais além.A todos muito obrigado. Obrigado Nina,Obrigado Joackim:

Minha amiga Lilú(Ligia Antunes Leivas)Sei que no lugar eterno onde subiste,também estás olhando e pedindo ao bom Deus em que sempre acreditas-te,que torne mais ameno o infortúnio deste teu amigo.

Hoje não é( Quo Vadis) que assina.)

Hoje é este ser humano que com seus filhos , desesperado ,de coração partindo,vos diz:Muito obrigado.Antonio Luis Alves

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 21/11/2013
Reeditado em 22/11/2013
Código do texto: T4580027
Classificação de conteúdo: seguro