HOMENAGEM A NELSON MANDELA

Nosso maior homem morreu...

partiu para as estrelas, mas deixou no Planeta seu legado de amor e glória!

Resistiu batalhas e em momento algum, traiu seu povo, sua nação ou sua crença.

O mundo perde um rei e o seu trono ficará marcado de sua firmeza de caráter.

Amou e foi amado, também se viu odiado, por não se deixar vencer ante as classificações do mundo e vontade da sociedade exclusivista.

Havia nele tamanha umbridade, que suas raízes irão se perpetuar no coração daqueles que sentiram na alma o poder de suas atitudes, na intenção de ver a humanidade com mais clareza de entendimento.

Morre mais um anjo...

julgado por muitos como um marco extraordinário de independência.

Tido como uma personalidade pacifista e carregada de um ardente desejo por um mundo melhor e mais solidário.

Sua liberdade não saiu jamais dos portões da honestidade e os frutos por ele plantados hão de germinar a postura da humildade no campo farto e fértil de toda eternidade.

Mandela morreu, porém dele jamais morrerá:

a essência do amor divulgada pela luz da verdade!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. -Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 07/12/2013
Código do texto: T4601969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.