SEM MEDO DE SER FELIZ (114)

SEM MEDO DE SER FELIZ (114)

O homem sonha e Deus realiza.

Não pensem que é fácil levar um sonho ou um anseio adiante.

É necessário determinação e muita força de vontade para fazer germinar uma idéia e movê-la em direção ao sucesso. Por mas simples que ela seja.

Muita gente desiste no meio do caminho, porque obstáculos surgem, circunstâncias tentam de um tudo, para que possamos impedir o que mais nos mantém vivos.

Sim, nossa firmeza de caráter também se alimenta dos nossos sonhos. São eles que incentivam nossos passos, fazendo com que tenhamos coragem de seguir em frente, ao invés de nos posicionarmos estagnados a espera de milagres.

O homem que prefere não abastecer seus sonhos, esqueceu que viver inclui riscos, talvez doses de loucura e uma ousadia compartilhada de otimismo, seriedade e convencimento de que ele consegue avançar sinais, sorrir em meio as tempestades e vencer desafios num mundo onde é necessário comercializar quase de um tudo.

É preciso ir adiante na vida e manter acesa a chama da dignidade que nos eleva a alma e nos faz ser diferentes no caminhar.

A idade hoje conta muito para o contrário... a posição social investe em quem nasce em berço de ouro ou em quem consegue se destacar em níveis de oportunidades. Porém, quase todos se esquecem de que sonhar é como ter asas de liberdade na construção de saltos cada vez mais altos.

Nelson Pedro da Silva, esse jovem que aqui se encontra, com seus respectivos 84 anos de vida, porque a juventude não anda nas aparências, no tempo físico e sim na mente que se liberta das convenções e vai aonde sua essência alcança.

Parabéns pra ele, pra sua família maravilhosa, porque nossa linhagem fala muito ou tudo ao nosso respeito e parabéns pela ousadia de investir em si mesmo e acreditar em possibilidades!

O Negrinho Que Veio do Céu é a concretização de um sonho, uma marca autenticada de vida onde o autor percebeu a grandeza de espírito do seu padrinho e quis que ele fosse perpetuado na forma de um anjo.

Esse livro representa um vasto vínculo de amor e ternura.

Um beijo no coração de todos e que esse exemplo possa ser seguido e principalmente reconhecido sem limites pra: Sonhar

Homem que sonha vivência DEUS!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 07/12/2013
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T4602116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.